Project Serve
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão de Banimento

2 participantes

Ir para baixo

Revisão de Banimento  Empty Revisão de Banimento

Mensagem  NESTLE Sáb Set 08, 2012 1:51 pm

Olha meu computador não é muito bom , e nem consigo joga no survival por dar muito lag só no mutiplayer com as configurações no minimo enfim , eu entrei no server hoje de manha , e mais ou menos pelo horário de almoço deve evento de drop , quando começaram soltar poçoes de xp , meu computador travou tudo e eu toda hora tava pulando , quando o computador travou talvez eu buguei e pros outros players eu estava flutuando , mas foi porque meu computador travou tudo , ai eu tive que fecha o minecraft e abrir de novo , quando tentei conectar apareceu que fui banido por High Jump , mas eu juro eu nao uso hack , deste a minha vida de minecraft nunca usei hack , acontece que meu pc travou e na visao dos outros players eu tava parado no ar , ai deu a impressao que tava de hack , então peço que me desbanam porque eu não tava usando hack Crying or Very sad

Meu nick no jogo é NESTLE eu entrei no server achei tão bom pelo evento , mas ja aconteceu isso sem eu ter usado hack :/
NESTLE
NESTLE
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Banimento  Empty Re: Revisão de Banimento

Mensagem  Swakiny Sáb Set 08, 2012 4:59 pm

Desbanido
Swakiny
Swakiny
Administrador
Administrador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos